segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sákota...

Agora dou eu um auxiliar de memoria... nao disse apenas pa ele meter gelo, tambem disse pa comprar compensas e para ele beber umas aguas das pedras... esqueceste-te dessas...

e nunca disse k era cordeirinho, disse e repito, quem nao gosta de ouvir os «mete gelo» ou «toma um compensan» ou bocas desse tipo, nao pode comecar do nada a mandar bocas so porque ta a perder...

nao sou cordeirinho nenhum mas de uma coisa tenho a certeza, nunca me viste ali a provocar zangas ou a provocar discussoes... agora quando aparece um armado em parvo pra mim, naturalmente ira levar esses «meios-toques» que dizes que lhe dei... dei sim senhor e darei outra vez sempre que alguem comecar a mandar bocas so porque nao pode perder um jogo apos 30 vitorias... nao tenho paciencia pa gente assim... mas calado nao fico com a certeza absoluta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.