segunda-feira, 22 de junho de 2009

ENGOLIR SAPOS!!!!!!

Malta, acho que num grupo de amigos e em jogos desta natureza é mais do que obvio que haja picardias e bocas entre ambos os lados. Apesar de ser a brincar, todos querem ganhar e ficamos todos fodidos se não o conseguir-mos, mas também temos de ter o encaixe suficiente para engolir alguns sapos, nomeadamente quando perdemos. Por isso, sou a favor das bocas lançadas para o ar (sem ofensas pessoais) que tanto apimentam os nossos derbys bem como as linhas deste blog.

Logo, lá estarei e apesar de não ser do meu feitio, hoje, vou ser eu a incendiar o derby, com as bocas e "bitaites" quando os pretos estiverem a perder. Caso algo de errado aconteça e os pretos estiverem a ganhar e a enviar bocas, sou Homem para engolir todos os sapos que me forem enviados. Fica o desafio.

Há que levar tudo isto na desportiva e companharismo e admitir que é legitimo mandar e receber bocas de provocação, sempre com respeito.
Todos temos de ter capacidade de encaixe, e frases como "mete gelo", "mama a buxa" e outras do géneros, são frases naturais neste tipo de jogos. Não compreendo como podem ficar ofendidos com elas....

Logo será a 3ª derrota consecutiva dos pretos... e para começar a apimentar a coisa:

PRETOS, LEVEM BASTANTE GELO, POIS VÃO PRECISAR QUANDO NO FIM TIVEREM INCHADOS DE TANTO NA PEIDA LEVAR....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.