quinta-feira, 18 de junho de 2009

Bom dia!!

Caríssimos,

Há malta aqui que se enerva demais, e quando isso acontece não vale a pena ir jogar. Eu sou um gajo que vou para ali para brincar e estar com os meus amigos, muitos dos quais amigos de infância com os quais nunca me chateio, aliás só se chateia a malta que não percebe estes valores, mas enfim. É claro que ninguém gosta de perder, eu também não gosto, mas não peçam a quem não pode para fazer milagres. Há uns que podem mais que outros logo esses outros é que deveriam de puxar por esses uns em vez de discutirem. Eu não tenho 18 nem 20 anos, nem pratico nenhum desporto a uns anos a não ser mappling e zapping, logo não peçam acrobacias. Há ali mto bom jogador que se não fosse a condição física não tinha ponta nem no Amizade F.C. porque pezinhos upá upá. Sabem lá jogar a bola pá. Posto isto, quero agradecer a minha equipa, a todos os jogadores por aturarem as minhas falhas. Sázio, vou tentar melhorar no capitulo da finalização, mas só de pensar que temos minis no balneário fico ansioso e quero é despachar a cena para ir para o balneário. Quanto aos brancos, como diria John Rambo, em Rambo III, Fuck'em!!!
Quanto aos ALL BLACKS, já me dizia um amigo que passou uma temporada em Angola, "When you go Black, you never come back" sabe-se lá o que ele quer dizer com isto LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Abraço

Varela

P.S. - O nosso gil??? Gilio escreve aqui qualquer coisinha SFF, para sabermos que estás bem. Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.