quinta-feira, 18 de junho de 2009

10-8!

Gostaria de informar todos os tertulianos sobre o resultado do último jogo!! É que parece que pelos comentários aqui deixados por algum do pessoal, especialmente membros que passavam a vida a ir buscar a bola ao fundo das redes em tempos muito recentes, foi um amasso dos antigos!!!

Em segundo lugar gostaria de dar os Parabéns a todos os membros da equipa de branco, jogaram melhor e mereceram a vitória!!

Não posso mais uma vez concordar é com a opinião mais do que duvidosa de pessoal dos brancos(exactamente os membros a que me referia no primeiro parágrafo deste post!), que a equipa dos All Blacks já não tem balneário e que desiste do jogo como os brancos faziam... Nada de mais falso, a equipa lutou sempre, se calhar o problema foi mesmo não ter comunicado mais entre si, por vezes até de forma mais acesa, como nos jogos em que ganhava!!

Gostaria de reforçar o ponto de vista do Feijão, é importante lembrar que aquilo é um jogo de amigos e que há muita "boca" escusada como algumas que se ouviu... Na minha humilde opinião, estamos todos de Parabéns porque obviamente a equipa branca está reforçadissima e os jogos muito mais bem disputados que é o que se quer, aliás o que sempre foi exigido por vários membros dos Brancos!!

Tivémos duas justas derrotas nas duas ultimas semanas, mas que ninguém duvide que os All Blacks estão aí para as curvas e que ainda vão ganhar mais uns joguinhos aos galácticos e mesmo que não ganhem, vão sempre dar luta... Once All Black, always All Black!!.


PS: Levezinho... FDX, que nódoa, afina-me a mira SFF!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.