segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Estou mais ou menos com o Xô Presidente

passo a explicar:
Quando o Xô Presidente fala em picar os all blacks você já viu aquilo que jogou?
voçê tal como todos nós fomos uns "sêpos" eles jogaram mais e correram mais...eu disse isso ao Xô Presidente e voçê bateu me....

Outra situação tambem é o meu pedido desculpas ao jogador dos Whites, nr 2 Sr Guinape..eu não sou de confusões e não curto caldeiradas.. mas são aquelas coisas que acontecem ....uma coisa é entre as 4 linhas outra coisa será cá fora...não vale a pena ....para andar a chapada andava com meu defesa dto que no ultimo jogo esteve pior que o Presidente :):)...apenas foi uma atitude de merda aqui do Simão da Damaia..mais conhecido por Magnusson ...:):) o gajo que me chamor esse nome vai ficar sem dentinhos , nunca me virama a pêra!!!! cada salto que dou é cada estalo que levo:)

NAO VAMOS ACABAR pah...temos que ter uma reunião Xô Presidente voçê é um génio..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.