terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Regresso a normalidade!!!

Bom dia a todos,

Hoje tenho aqui 2 minutinhos para fazer um postzinho. Ora então chegou-me aos ouvidos ontem que os All Blacks não ganhavam há 3 semanas, portanto desde que eu fui. Airmax, eu avisei que não ia ali para perder. E veio-se a confirmar. Ganhámos tranquilos... Queria salientar o brio de todos os presentes face ao briol que se apoderou de Lisboa e nomeadamente daquele microclima que é a Agronomia. Outra situação, a rever pela direcção, é a falta de condições destes jogadores.Eu falo por mim, que já não tenho 18 anos, quer-se dizer, nem água quente a seguir ao jogo???!?!?!?!?!?! FDX! Eu já cheguei a uma idade de velhice que não posso tomar banho de água fria depois de jogar a bola com 0º centigrados....... Fica aqui uma apelo à direcção do clube, nomeadamente ao Presidente e ao Director Financeiro para corrigir estas pequenas falhas. Caso não as corrijam vão barda merda, que a malta joga a mesma. Há que salientar o trabalho da direcção, apesar de que, quando tomou posse tinhamos estacionamento, chave nos balneários e água quente.... Não sei se é falta de fundos ou o camandro mas neste momento não temos um caralho. Dignidade meus senhores, dignidade. Falta-me falar ainda do jantar de Natal, FDX!!! Então com mil e um restaurantes em Lisboa e vão-me marcar um restaurante em palhais mais ó caralho?!?!?!?!? Eu sei que há muitos jogadores que moram na outra banda, e que também teriam de vir para este lado, mas já estão habituados.... Bem, pela união da equipa lá estarei!!! Caso não apareça até as 9:30 da noite, liguem para a polícia pois posso enganar-me no caminho e entrar ali para a Bela Vista em Setúbal.
Queria deixar ainda uma palavra para o Jozimar Fagundes, uma vez que a equipa sentiu a sua falta.

Um grande abraço a todos os tertulianos, e se não escrever mais aqui antes do Natal, desejo um excelente natal e um óptimo ano novo para todos e para as suas famílias

Aquele Abraço

Levezinho Varela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.