quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

É lamentável AllBlacks

Acho que é muito mau o que se passou na terça-feira em minha casa.....quer dizer, tive a visita dos senhores do CNAD, visita totalmente surpresa e pelo que me foi dito partiu de uma denuncia anonima.....ora senhores dos AllBlacks acho lamentavel que tenham de recorrer a este tipo de manobras para destabilizar uma pessoa...é um golpe baixo mas estou de consciencia tranquila e vou provar a minha inocência assim que sairem os resultados das analises ao chichi.....não tenho culpa que os meninos estejam a passar por um mau bocado e não acertem na baliza.......melhores dias virão.....

PS:Elas não batem em mim como alguns dizem...é so para destabilizar...nem assim é é é.

JOZIMAR VE LA SE FAZES A CRITICA TODAS AS SEMANAS!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.