terça-feira, 24 de novembro de 2009

VAO-SE FOD******** LOOOOOOOOL

Antes de mais nada, Parabéns ao André que fez anos na 6a feira e Parabéns ao Tigelas que fez anos hoje!! O Tigelas ate bolo comprou pa levar hoje e a malta balda-se!!!

So vim aqui deixar uma nota que serve para aquilo que voces quiserem, todas as semanas eu sou aquele gajo bueeee chato que envia um sms ao nosso Presidente a perguntar se é preciso arranjar jogadores, mas como a semana passada me foi dito para nao enviar sms destes porque «se um dia for preciso nos pedimos-te, podes parar com esses sms», esta semana portanto não enviei sms a ninguem a perguntar se era preciso jogadores...

estranhei foi o facto de não jogarmos por FALTA DE JOGADORES... é que por exemplo tenho varios amigos que poderiam ter ido jogar hoje! pelo menos 3 com quem falei no fim semana hoje tinham ido na boa...

eu sei que é fixe é ser apenas malta do parque... mas eu prefiro excepcionalmente jogar com 3 estranhos do que nao jogar... mas isto sou eu a falar... ate porque tenho treino as 2as 4as e 6as de kick e as 2as nunca vou as 18h treinar para poder jogar a bola a noite...

o Presidente ja tinha pedido isto mas eu reforço, seria possivel avisarem que não vão jogar mais cedo? ou se souberem que não temos malta que chegue avisarem que não ha jogo mais cedo? ou entao uma ideia brilhante que tive agora, se virem que não temos malta que chegue, que tal eu levar um ou outro amigo, tal como ja disse 387 vezes que se for preciso levo, e jogarmos na mesma?

bonito é o exemplo dado pelo presidente e por estas coisas é que ele é o presidente, que teve o cuidado de aqui vir no sabado avisar que não podia jogar!!!

logo hoje que tava com a pica toda pa comer a bufa aos All Blacks! loooooool

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.