terça-feira, 13 de outubro de 2009

Acontecimentos

Boa tarde caros Atletas,

Antes de ir ao que realmente importa, gostava de deixar bem claro que não sou nem quero ser o Sr. da RAZÃO, apenas pelos motivos que vocês conhecem sou a pessoa responsável pelo aluguer do campo das 2ª Feiras.
Essa função que posso continuar a desempenhar ou então atribui-la a quem esteja interessado, só funciona se todos ajudarem, gostava que ninguém tivesse dúvidas quanto a isso…

Pois bem, para além do resultado ( Parabéns aos Galácticos…) que devia ser a única coisa que me deveria ter chateado ontem, aconteceu mais umas coisas que não devem/podem voltar a acontecer daqui para a frente, gostaria de dividir isso em dois pontos:

PONTO 1

Mais uma vez vou voltar a dizer e a escrever:

OS JOGOS SÃO TODAS AS 2ªFEIRAS DAS 22h ÁS 23h, quer seja feriado, esteja a chover, a nevar, o que vos apetecer…

NÃO ME FODAM!!! Este compromisso deverá ser cumprido, salvo claro as devidas excepções, que não deverá passar por uma merda qualquer… Não querem assim, FODA-SE! DIGAM, não contes comigo!!!

Agora, não dizem nada, dizem em cima da hora e os ÓTARIOS são sempre os mesmos, aqueles que se privam de fazer outras coisas porque afinal assumiram um compromisso e gostam de cumpri-lo…

ESCLARECIMENTOS:

a) Não vou gastar mais 1€ que seja a ligar para os meninos a perguntar se vão ou não vão…

b) Agradeço de uma vez por todas que aqueles que não querem fazer parte dos elementos fixos, informe o CARREGA ou a MIM… Pois para além de não aparecerem para jogar, as contas estão a ser feitas a contar com eles, ninguém tem de se chegar á frente com esse dinheiro!!!

c) Agradeço que avisem com antecedência se não puderem ir…



PONTO 2

Já somos todos crescidos e é a falar como pessoas civilizadas que não se geram males entendidos e ontem não foi o que aconteceu, derivado a isso tive (tivemos) chatices!

Recebi uma chamada do responsável pelo campo ( Sr. Alexandre ) a dizer que não nos sabíamos comportar, logo a hora que temos seria cancelada!

Neste seguimento, só hoje é que consegui falar com ele sobre os acontecimentos de ontem e aproveitei para esclarecer algumas das nossas dúvidas, que foram prontamente respondidas:

Quanto ao que aconteceu e que despultou esta situação, esteve relacionado com a falta de respeito tida com o Sr. Arménio, faço tensões de falar pessoalmente com todos na próxima 2ªFeira sobre este assunto…

ESCLARECIMENTOS:

a) Não temos direito a nenhum balneário só para nós, existe 3 campos para 2 balneários, portanto a partir de hoje ao deixarem a roupa, valores, etc… dentro do balneário, a responsabilidade será de cada um!

b) A equipa de Râguebi da Agronomia treina ás 2ª Feiras até ás 21h, isto é, se os donos do campo acabarem de treinar depois dessa hora, o jogo de futebol 7 que tinha inicio ás 21h, não começa! Quer isto dizer que o nosso jogo só pode começar depois da equipa anterior jogar 1 hora, e a equipa que joga a seguir a nós idem, penso que é claro para todos…

c) O relógio que manda é exclusivamente o do Sr. Arménio.

d) Independentemente de umas vezes jogarmos menos 5 minutos e outras jogarmos mais 5 minutos, o Sr. Arménio é quem manda… Se por ventura acharmos que estamos a ser prejudicados, este problema terá de ser exposto ao Sr. Alexandre! Penso que fui claro…

d) Se alguém tem dúvidas, foi-me dito pelo Sr. Alexandre, que o torneio foi-lhe imposto pela Agronomia e não faz parte do programa dele “correr” connosco, pois aquilo que nós pagamos é-lhe mais vantajoso, por ele nem havia torneio…


DESCULPEM QUALQUER COISA

GRANDE ABRAÇO

ERNESTO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.