segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Acontecimentos da Passada Semana

Boa tarde a todos os que pertencem a esta "morta" tertulia.

Gostava de deixar a minha opinião em relação ao sucedido na passada semana porque fui um dos intervenientes.

Apesar de concordar em grande parte com o nosso Presidente, existem algumas coisas que têm estado a decorrer durante a nossa hora que "penso" não serem normais.

Não é por acaso que desde que o SR. ARMÈNIO apareceu, todas as semanas existe problemas, ora com a hora de jogo, ou mesmo com as outras equipas que entram antes da sua hora, ou bolas que entram para o campo enquanto estão a "aquecer" (e são várias) ou pessoal que entra dentro do campo enquanto jogamos.

Se nós aguardamos pela nossa hora, as outras equipas deverão fazer o mesmo e aí o SR. ARMÈNIO tem a sua culpa, porque quando se vê pressionado pelos outros, vem tentar acabar com o nosso jogo.

Na realidade pagamos 1 hora, mas esta deverá ser validada quando todos os elementos das equipas anteriores sairem de campo e não quando o jogo anterior acaba e aí é que se dá sempre a bronca.

Já que não temos direito a um Balneário durante a nossa hora de jogo (acho que é novidade para nós, tal nunca nos aconteceu) convém pedir ao Sr. Alexandre que troque as redes das Balizas porque por aquilo que pagamos e ainda por cima adiantado deveriam estar instaladas novas redes e não pecados das mesmas.

Abraço a todos e até para a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.