quarta-feira, 1 de julho de 2009

Onde está a minneee?!!! E já agora, onde está o Simão da Damaia?!!


Confesso que o Espada neste jogo foi um trunfo a nosso favor, tivessem os atacantes dos All Blacks outro tipo de eficácia na frente para corresponder ao trabalhinho " de sapa" que o gajo do Bairro Alto ia fazendo junto do G.R. Jorge e o resultado podia ter sido outro... Por falar nisso, gostaria de relembrar todos os meus companheiros de equipa, que já é a 4ª semana seguida a levar na peida!!! Daqui a pouco começamos a gostar, e olhem que o Espada não vai todas as semanas!!!! lololololololololoollololololololo

Por ultimo o mais importante...ALGUÉM SABE DO PARADEIRO DA TRIGÉSIMA MINNE QUE FOI VISTA PELA ULTIMA VEZ PELO NOSSO COMPANHEIRO ESPIRITO SANTO NA GELEIRA DAS AMPOLAS?!!!

E já agora, será que essa mesma minne se encontra ao pé do Simão da Damaia, ele que prometia um regresso em grande e depois não meteu os pés na Agronomia?!!!

Dois grandes mistérios para resolver, talvez consigamos obter respostas para estas pertinentes questões até ao primeiro jantar oficial das futeboladas na Agronomia!!!
P.S: Um dos desaparecidos tinha na ultima vez que foi visto, mais ou menos a aparênçia que a imagem em anexo reporta, ao passo que se falarmos da minne, o aspecto exterior também não era muito diferente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.