sexta-feira, 17 de julho de 2009

Erro de matemática...

Boas tardes a todos, de facto tem havido menos comentários dos All-Blacks porque nos temos virado mais para o nosso balneário no sentido de encontrar o porquê destas derrotas seguidas com autênticos marrecos!!!

De qq das maneiras gostaria apenas de vir aqui esclarecer o capitão dos Brancos, Fernando Guinapo, que a questão dos 4 golos que valem o Madureira na baliza não deixou de ser mito coisa nenhuma, bem pelo contrário, esta semana só veio confirmar ainda mais esse elemento uma vez que com a diferença exibicional que houve entre as duas equipas, os brancos tinham ganho por 5 e não por 1, aliás golo absolutamente miserável que deveria ter sido proibido de entrar para as contas, de tão mau que foi... Ainda assim acho que já perceberam que a escassa vitória dos bancos não serviu em nada para combater mitos que nunca existiram...

Gostaria também de fazer referência ao facto do balneário dos Blacks ser muítissimo mais unido, por dois factores principais:

1. Nunca os Blacks conseguiram o feito inédito alcançado pelos Brancos de estar tudo a discutir em campo quando estão a ganhar por 4 e 5 golos de diferença!!!

2. Nos Blacks de facto o capitão grita muito mas nos brancos o capitão já grita quase tanto mas raramente fica sem resposta...LOL

Saudações desportivas a todos e Viva os All Blacks!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.