terça-feira, 2 de junho de 2009

Derby

Gostaria apenas de referir que mesmo sem aderência necessária cumpri o objectivo que foi colocado:
Relembro a grande jogada protagonizada entre a minha pessoa e o tesoureiro (ambos com Pneus Slick) pelo meio que resultou num golo, não evitando eu um tralho já dentro da baliza:)).

Além de duas assistencias para levezinho Varela e Sákota, contribuí com o melhor golo alguma vez visto para os lados da Agronomia..............ehehe
Agora o que está mal é meterem os Marroquinos (Brancos) de um lado e os Platinis (Pretos) do outro, o que eu não percebo visto eu não ser nem de perto nem de longe um Platini.

Em relação aos sapatos do goleador levezinho, apenas reparamos que ele os tinha deixado lá devido ao cheiro a bacalhau morto à estalada.

Uma Palavra ao Rui Boguinhas:
A bola encontrava-se efectivamente no meio das silvas, o que ninguém sabe é que segundo fonte segura o jardineiro ( Barba Azeda quem mais!! ) saiu da sua casa em Alcantara para apoiar a procura devido ao elevado conhecimento dos jardins circundantes ao relvado e para não incomodar o desenrolar do jogo coloco-a junto ao Contentor do lixo.

Para finalizar gostaria de referir que a Geleira no final dos jogos é uma boa ideia, o Varela não pode é beber duas jolas sob pena de ir nú para casa.

Um grande bem haja a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.