domingo, 21 de junho de 2009

AGORA MANDO EU VIR!!! LOOOOL

Passei o fim de semana todo a perguntar a malta se havia novidades no blog ja k nao vim ca a semana passada apos a nossa 2 vitoria... disseram-me que havia muita msg e que havia uma ou outra referencia ao episodio que se passou do «bate boca» entre mim e Rui Boguinhas...

curiosamente as 2 pessoas que falaram nisso vestem a mesma cor que o rapaz que provocou o desacato... portanto se querem mandar recados a alguem, amanha vao ter com ele e digam que ele tem k ter mais calma... porque na minha terra ensinaram-me que quem nao gosta de ouvir bocas jamais as pode mandar primeiro!! era so o que faltava ter ali um gajo a mandar-me bocas e eu comer e calar!!!

num rasgo de azia pura o amigo bogas disse a seguinte frase « ó jó vai mas é po caralho que ja fizeste 10 penaltys»....

apos esta provocaçao, a unica coisa que fiz foi numa das seguintes jogadas em que a bola foi cortada para canto, foi perguntar se nao teria sido penalty tambem... as palavras exactas foram «ó Rui, se calhar foi penalty tambem»

apos esta minha ofensa gravissima, o Rui boguinhas explodiu, o Miguel disse-me que nao tinha necessidade nenhuma de andar com bocas, o Sá disse-me «tiveste tanto tempo a perder e nunca gozaram contigo excusas de tar ai a mandar bocas»...

opá tenha la paciencia mas so podem tar a gozar!!!! atao o rapaz da vossa equipa, cheiooooooooo de azia poe-se a mandar bocas e voces vem-me foder o juizo porque eu respondi?????

nao teve nada a ver com o tar a ganhar, eu vou la pra correr e rir um bocado!!! se fosse isso o importante pra mim, apos ter levado na peida 30 semanas seguidas nunca mais aparecia!!! agora nao peçam pa tar ali a ouvir bocas de pessoal que tem umaaaaaaaaaaa puta dum mau perder e que fique calado!!!!!

respondendo ao feijao, espero mesmo que estas zangas parvas nunca acabem mal, mas quando um gajo diz «se calhar foi penalty» e o outro responde «opa vai para o caralho que te foda que de mim nao fazes parvo» com tao baixo nivel é possivel que um dia destes alguem se chateie mais a serio...

ahhh e so mais um ponto!!

Fui o campeao do fim de semana do PES2009!!! e o Sá ajudou nisso!!!

deixo tambem um recado ao amigo Alfe para se ele ler isto!!! PRa semana jogas contra a vania, contra o tigelas ou contra o carrega no PES, pode ser que assim ganhes um joguinho!!!!! looooooooooool

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.