quarta-feira, 10 de junho de 2009

ACHO MUITA MALLLL

Entao os brancos ganharam passados 23 anos e ninguem aqui vem dizer nada?????

Eu digo!!! Ganhamossssssssss eheheheh ja nos da motivacao pa levarmos agora na peida mais 14 vezes seguidas.... ou entao nao... loool

a equipa preta esta a comecar a ficar sem balneario... eu e o tigelas ficamos para o final e assistimos a reuniao de balneario dos «pretos» e devo dizer k nao foi coisa bonita de se ver...

o Varela assim que acabou o jogo tirou a camisola preta e em baixo tinha t-shirt branca e foi ve-lo festejar e dizer que era dos brancos...

O Sá diz que pra semana vai-se esquecer da t-shirt preta....

O Xerife diz que daqui pa frente so leva t-shirt branca...

Afinal balneario forte tem os brancos que apesar de tanta derrota e de tanto «bate boca» entre os seus membros continuo certinho, continua sem vontade de trocar de camisolas e continua fiel ao seu emblema!!!

de lamentar a ausencia do nosso central Guinapo, do meio campo Espadaneira e do «uma coisa qualquer» Gil... mas a vitoria tambem é vossa!!!! Ahh e pro Siril tambem...

Pra semana é nosso outra vez!!!! e agora vou desligar k tenho k ir para o parque limpar a roulote que ja tenho aqui a gravida aos gritos comigo!!! eheheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.