sexta-feira, 15 de maio de 2009

Resposta ao comunicado do Guarda do DONO

Serve o presente para colocar um ponto de esclarecimento em relação às difamações de que tenho sido alvo, desde que assumi a guerra contra a actual direcção. 
Começo a perceber que não há vontade de mudança! Os podres desta direcção são admitidos pela maioria dos sócios, tendo inclusivé um grupo deles decidido proteger afincadamente o próprio DONO do clube. Depois do assumido apoio do Rui Brás, agora o director de imagem, Levezinho Varela, vem para a frente da batalha dar o corpo às balas na defesa desse senhor (DONO). 
Se o clube pretende continuar com esta mafia à frente do seu destino, então que fique. Não sentindo o apoio desejado para o que seria uma benéfica alteração e evolução do clube, informo os demais consócios, que deixo de ter qualquer interesse na candidatura às eleições do clube, não deixando de criticar e de solicitar as devidas explicações aos responsáveis de futuros actos de gestão.

1 - Guinapo - Mais vale um presidente honesto à distância, que um "ditador" por perto.
2 - Acabei de cancelar com a empresa "Obras e Companhia" um contrato que tinha assinado, para a retirada das silvas e o arranjo do estacionamento.
3 - Acabei de cancelar com a empresa "Agronomia GAS" o contrato que já tinha para o fornecimento de GAS para que nunca faltasse a água quente.
4 - Acabei de cancelar com a empresa "Pega Bolas" o contrato em que forneciam apanha bolas todas as segundas feiras ao nosso clube
5 - Acabei de cancelar o contrato com a empresa "Fisiogajas" o contrato que colocava uma fisioterapeuta à disposição dos atletas todas as 2ª feiras.
 E mais alguns que neste momento estavam em negociação...

PS: Quanto ao director de imagem, guarda do DONO, etc, passa a imagem de abichanado, roto, panilas e afins, conforme podemos constactar na foto seguinte, com aquele dedinho no ar!!!!!!



1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.