sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nem sei por onde começar tal é a quantidade de temas que são retratados neste espaço intercultural.

Quanto ao assalto ao poder, poderei avançar que não tenho condições para avançar com uma candidatura para assumir o poder deste clube e de momento não apoio qualquer tipo de candidatura por estas não me parecerem minimamente crediveis... vejamos.

Madureira... pretende ser um presidente ausente? Isto não é o Belém, é um clube sério.

Ernesto "Presidente" Gaspar... os problemas já vem de trás estando neste momento agravados devido á falta de resolução de alguns temas quentes...
1º falta de estacionamento que alguns jogadores tanto falam.
2º falta de balneário na equipa dos brancos com grande possibilidade de ser agravado já na próxima semana com a ausência de Cirilo e Espadeira.
3º falta de condições para a prática da modalidade de uma forma honesta... como é o caso de Massagista (tanto se fala e não vejo nada); Bomba para encher as bolas (teve que ser um jogador com ordenados em atraso a ter que ir comprar) e por último o banho de água fria... é lamentável, mas acontece que determinados jogadores já tiveram que tomar o seu banho com agua a temperatura imprópria (poderá significar o não pagamento das facturas do Gás).

A tudo isto se junta o respectivo ameaço de parte de alguns elementos da Direcção a termos que pagar grandes fortunas...lol.

Perante isto, este clube parece-me condenado senão aparecer uma candidatura mais credivel.

Nota: Todos sabemos que o Varela é uma pessoa com um volume de trabalho acima da média mas será que é o único que tem "disponibilidade" para responder a cada um dos comentários introduzidos. Deixo esta dica e fico á espera que o SR. Varela Levezinho responda.

Abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.