terça-feira, 26 de maio de 2009

equipa 765 kg = 5 equipa 520 kg = 3

Vou ser sincero equipa ....Pensei mesmo que iriamos levar com ela, quando vi nosso pulmão a passar para o lado de lá pensei ...bem já fomos!!! ya mas caga nisso vamos aproveitar e se perdermos dizemos que foi do xerife....ehehe
mas não....parabens equipa hoje o nosso Michel Preud `Homme teve grande responsabilidade no resultado...grandes defesas e muito rápido a colocar a bola .
De 5 Golos marcados 3 foram do menino ....eu quero ver o quê que Presidente diz..ele dos meus pézinhos ja viu de tudo..Chapéus de Côcô, Diagonais só vistas em Inglaterra, golos do meio do relvado, cuecas daquelas de ficar com joelhos tipo Guinape quando leva uma bolada, epa agora não me peça mais é para correr atrás e a frente dasss ele que vá mamar na quinta pata do cavalo, !!!!dos Não federados sou o melhor jogador que ele ja teve modéstia à parte mas os golos falam por si....

Ora para finalizar e com objectivo de ficar registado este jogo lindo iria pedir ao meu amigo Levezinho para registar aqui nomes dos jogadores que constituiram as equipas, visto já jogar neste campeonato à mais anos que eu ...

queria tambem agradecer aquele passe que é meio golo de Sázio..

Ah e obrigado por não gozarem com 1º dos três golos que marquei.

Damais Peace

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.