quarta-feira, 13 de maio de 2009

Classificação de Jogadores

Caros,

Visto que o nosso Blogge começa a ter uma dimensão internacional, vinha por este meio efectuar uma classificação dos jogadores que atuaram naquele grande palco rodeado de silvas e sem estacionamento devido á merda de umas estacas que o nosso Presidente não consegue tirar(Espirito, continuo contigo). A classificação será de 0 a 5 estando sempre sujeita a discução de parte dos intervenientes.

Os de Preto (aqueles que ganham sempre)
Jorge (GR)- 4 - esteve suguro na defesa da sua baliza, mostrando alguns pormenores de classe mesmo quando a sua baliza estava a ser violentamente atacada com bolas ao poste e remates á queima.
Né (Presidente - DC) - 2 - que merda de exibição... foi comido vezes sem conta pelos avançados adversários ficando o mesmo a acompanhar a jogada ao longe e só com os olhinhos. Jogador vem de recente lesão onde á última da hora foi dado com apto pelo departamento médico devido ao uso do Creme Peida de Cavalo.

Espirito (KIT Trivelas - DR) - 3 - boa exibição na sua defesa a fechar muito bem o lado direito estando em 2 momentos importantes como foi os 2 cortes ao Tigelas com a unha. Ao nível ofensivo, destacou-se ao por em prática a sua arma secreta (Trivela) que por acaso não deu nada.

Manaia (Simão da Damaia - DE) - 3 - o que o homem precisa é de um defesa atrás dele, o futebol está lá (do meio do campo para a frente) sendo que desta vez suou a camisola. Em subida de forma.

Carrega (Tesoureiro, Caça Bandidos - M) - 3 - Precisa de descanso, a época tem sido cansativa para os lados do Bairro da Bela Vista. Necessita urgentemente de uns Ténes com pitons para não passar a vida no chão. Proponho umas rifas.

Feijão (Derlei - M) - 4 - Grande exibição ao nível do meio campo trocando muitas vezes de posição com Simão da Damaia (este é que não trocava). Está em subida de forma e começa a justificar uma chamada á Selecção. Luta arduamente com o seu companheiro de equipa Varela Levezinho para melhor marcador de equipa (não creio que seja possivel).

Sákota (Margarida - MA - AV) - 3 - Recuperou da exibição miserável da semana passada tendo contribuido para o bom desempenho da equipa quer a nivel ofensivo quer defensivo. Levou com uma bolada nas pernas que ainda hoje se deve ver os gomos da bola (cá se fazem, cá se pagam).

Varela (Levezinho, Matador - Ponta de Lança) - 2 - Não este ao seu nível. Encostou-se várias vezes ao poste á espera de finalizar num remate perdido...mas nada. Teve vários falhanços em frente á baliza fazendo lembrar Sákota no jogo anterior. A grave lesão já ficou para trás... veremos se aparece ao seu melhor no próximo jogo e se não "Picou" novamente.

OS de Branco (os que perdem sempre, os gordos)

Miguel (Halibut - GR) - 4 - o homem não pode fazer melhor... aquela defesa parece um Passe Vit, no entanto está ligado a 2 golos marcados por Derlei em cima da linha de fundo. Não lhe peçam mais... Nota: não te armes em Maradona com os pés a tentar colocar a bola nos avançados.

Espadaneira (Cuecas - DC) - 4 - porque é que o jogo não acabou á hora certa? teria sido uma boa exibição tendo comandado muito bem a defesa e lançado várias jogadas de ataque. Nos últimos 20min houvi alguém a perguntar se o Espada já tinha ido tomar banho!!!!.

Guinapo (Gordo 1 - DR) - 3 - a fechar bem o seu lado direito, tendo alongado o seu raio de acção para 10 metros quadrados. Não consegui fechar a 100% o seu lado direito onde caiu várias vezes Derlei, Simão da Damaia e Varela Levezinho. Desta vez não levou com nenhuma bolada.

Gonçalo (Corre Praia - D, M e Avançado) - 4 - não se enquadra neste modelo de jogo. O resto da equipa joga a 10 Km/h, estando sempre ele em altas rotações. Fez a diferença, marcando vários golos, assistindo os seus colegas de equipa e partiu o Né umas 15 vezes.

Paulinho (Jujo - MDRT) - 2 - jogador emprestado mas contrariado contribuiu com alguns golos para a equipa mas falho bem mais. Discutiu várias vezes ao longo do jogo com Aimar de Sacavém sobre posicionamento, velocidade, deve rematar, deve passar, etc.). Na próxima semana voltará ao seu clube de origem não tendo convencido os responsáveis da equipa adversária.

Tijelas (Aimar de Sacavém - Faz Tudo) - 3 - Entendeu-se bem com Corre Praia em algumas jogadas perigosas. Discutiu com quase todos os elementos da própria equipa sobre a velocidade dos mesmos e posicionamento destes. Está a subir de forma e isso nota-se no passar mais a bola aos de Branco. Nota: ouvi dizer que o homem que está na casinha para encher bolas já conhece o seu passe de calcanhar.

Jó (Gordo 2 - AV) - 2 - continua a contribuir para a sua média de golos apesar desta vez ter marcado na própria baliza. Defendia a teoria de que a equipa de branco perdia porque discutia muito e principalmente com ele e neste jogo tal não aconteceu. Resultado: Perderam outra vez.

Aguardo comentários a estas classificações. As mesmas não estão sujeitas a rectificação.

Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.