segunda-feira, 18 de maio de 2009

Calúnias!!!

Bom dia, vejo que o fim de semana foi produtivo em posts aqui no blog, é sempre agradável ver o sucesso deste blog. Em relação ao conteúdo dos mesmos, queria só mais uma vez reiterar a falta de sentido de algumas palavras do ex-candidato-candidato-ex-candidato-bitaites-candidato, ao clube e principalmente a minha pessoa. Primeiro é candidato e critica tudo o que o presidente faz, mas não apresenta soluções viáveis, depois é de uma ausencia atroz que não se justifica, os sócios querem ver o presidente presente, não ausente, depois diz que não tem apoio e salta fora, ora isto tudo é uma fantochada!!! Dr. Nuno "Ex-candidato" madureira tenha bom senso e afaste-se do clube, nós não precisamos de pessoas assim!!! Em relação ao ataque à minha pessoa em forma de uma fotografia adulterada, venho por este meio dizer que decorre já em tribunal um processo por difamação contra este senhor e no final vamos ver quem tem razão! Estou a recolher provas que vão colocar este senhor em sentido!!

Em relação às reacções à notícia deste senhor venho por este meio mostrar a minha profunda tristeza com o meu companheiro de equipa Sákota, que em vez de me defender ainda colocou em questão a minha virilidade. Por causa desta situação, e como sei que se pedir ao presidente que intervenha ele fica ao lado do manito, coloco o meu lugar a disposição!!!

Um abraço a todos

P.S. - Hoje também não jogo, se quiserem as bolas podem ir buscá-las a minha casa, mas cuidado atenção aos GLS....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.